sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

COZINHAS


Projeto de Ambientação para Cozinha (2006).

Com bancadas existentes em granito preto, a marcenaria (Encaixe Móveis) foi toda confeccionada em MDF Branco, revestida com Formplast Branco, portas de destaque com Perfil em Alumínio e Vidro Jateado e Adega em Vidro com colagem a laser. 


 



















Projeto de Ambientação para Cozinha (2008).

Desenvolvimento do mobiliário, apoveitando bancada e revestimentos existentes. Os armários foram confeccionados em MDF Branco/Formplast Branco, com algumas portas em Alumínio e Vidro Jateado. A mesa, encaixada nos armários inferiores é em Vidro Temperado com base em Aço Inox Escovado.


Vista geral
Nicho para geladeia e freezer




Detalhe da Porta para semi-encaixe do Gelágua
e das cantoneiras em Vidro
 
Porta com dobadiça de canto para
melhor aproveitamento dos armários.

Detalhe da gaveta com suporte
plástico para talheres.






Projeto de Ambientação para Cozinha (2010).

Projeto de Refoma e Ambientação de Cozinha Integrada à Área de Serviço para um apartamento pequeno.
O imóvel em questão, com mais de 30 anos de construção, passou por uma reforma geral, envolvendo troca de pisos e revestimentos, modificação da parte hidráulica e elétrica e  rebaixamento de gesso, com projeto de iluminação.
A área da cozinha foi delimitada da Lavanderia por divisória em Granito Preto Absoluto e Vidro Jateado, tendo a parede de fundo recebido revestimento em pastilha mesclada nas cores branca, cinza e preta, em contraste com o revestimento em porcelanato branco polido do restante da cozinha.


 


A nova cozinha foi projetada onde antes ficava a lavanderia e o quarto de empregada, que foi eliminado na reforma. A antiga cozinha do apartamento foi transformada em uma Copa/Sala de jantar.
A bancada em granito preto absoluto, com respaldo alto no mesmo material, recebeu cooktop 5 Bocas e Forno Embutido à Gás. Os armários são todos em MDF Branco com puxadores tipo calha de alumínio, assentados sobre base revestida em granito. A iluminação se dá através de calhas embutidas no gesso com lâmpadas fluorescentes. O acesso à copa é feito através de porta de correr em vidro temperado jateado, que permite o isolamento deste ambiente.


 


Um comentário:

  1. Andrea fiquei muito feliz com o seu blog. Agora que voce resolveu compartilhar conosco os seus conhecimentos e acreditou na força da mídia teremos oportunidades de aprendermos mais do seu mundo. Beijos.

    ResponderExcluir